Como ter um abdômen definido – Desvende os segredos

Seguindo as dicas abaixo, de como ter um abdômen definido, você terá ótimos resultados.

Conseguir “gominhos” não é apenas sinônimo de vaidade e estética, eles são um símbolo de virilidade, além de ser, sem sombra de dúvida, um grande objetivo ou até mesmo um sonho de muitos homens e mulheres.

1. Aumente a ingestão de proteína.

Não é necessário baixa ingestão de carboidrato ou gordura, apenas mantenha maior ingestão de proteína em relação a carboidratos e gordura.

2. Escolha bem suas gorduras.
Gorduras boas ajudam na perda de gordura corporal, então inclua nozes, castanhas e etc, azeite, abacate e óleo de peixe na sua dieta.

3. Descarte da sua dieta todos os produtos industrializados e mantenha uma dieta limpa.

4. Crie uma rotina de exercícios cardiovasculares de baixa intensidade e de alta intensidade.
Por exemplo, três vezes por semana caminhe 8km e três vezes por semana corra 2km o mais rápido que conseguir. Em vez de “trotar” 5km por dia por exemplo, essa caminhada e corrida rápida é menos prejudicial ao corpo e é mais efetiva na utilização de gordura como energia.

5. Aprenda a lidar com estresse.
Estresse aumenta o nível de hormônio cortisol no corpo, cortisol promove o aumento da gordura abdominal e apetite por açúcar e gordura. Em vez de correr para uma barra de chocolate, aprenda a respirar, meditar e quem sabe, inscreva-se em uma aula de
yoga.

6. Faça exercícios abdominais.

7. Ache seu chá aliado.
Retenção de líquido pode ser resolvida com Chá de Hibisco ou Cavalinha. Se sentindo intoxicada? Chá Branco! Estar com o corpo em equilíbrio em dia é primordial.

8. Beba bastante água.
Vai ajudar seu corpo a se livrar do que é resíduo/toxina além de evitar ativar o metabolismo. Beba água em vez de café, refrigerantes e bebidas industrializadas para evitar toxinas, e produção de cortisol.

9. Mantenha a postura.
O simples fato de ficar em pé corretamente, sentar com a coluna reta sempre é um super exercício para o abdominal e com o tempo fica inconsciente. É muito notável a diferença.

10. Tenha paciência.
Se você comer saudável e se exercitar por uma semana os resultados já aparecerão… Porém, na primeira escorregada vai sumir! Para que os resultados se fixem e sejam duradouros é preciso esperar pelo menos um mês de foco para tirar aquele fim de semana “relax” na alimentação sem se preocupar em demorar para “desinchar”.

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