Política de Trocas

Nosso maior objetivo é que você fique satisfeita e feliz com a sua compra. Fazemos questão de pensar nos mínimos detalhes: da escolha da matéria-prima à embalagem final. Por isso oferecemos o que acreditamos ser os melhores produtos – que passam por um rigoroso controle de qualidade. Mas entendemos que ao comprar qualquer coisa sem tocar, sentir, cheirar ou vestir podem haver algumas surprezinhas no caminho. Por isso nós aceitamos troca ou devolução de produtos, sem uso, em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.

Mesmo com todo o nosso cuidado, caso seu produto chegue com algum defeito ou você receba uma mercadoria diferente da que foi comprada, fique tranquila: nós arcaremos com todas as despesas de frete e faremos a troca sem nenhum custo adicional. Em caso de troca por opção, o cliente paga os fretes da devolução e reenvio. E em caso de cancelamento por arrependimento, os custos de envio serão arcados pelo cliente.

1) Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

É só enviar um email para sac@todaemforma.com.br informando o motivo da troca ou cancelamento.

1.1) Troca ou devolução por arrependimento da compra

Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca, e 5 dias para devolução caso seu produto esteja sem uso. Após a solicitação, terá 5 dias úteis para postar no correio. O custo do frete de reenvio referentes à primeira troca do produto são de responsabilidade da Toda em Forma, desde que a solicitação atenda ao prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar da data de recebimento do produto. O custo para envio no caso de devolução é por conta do cliente.

Exemplo: Se você comprou uma peça e não gostou, envie para o endereço abaixo e nos informe por email. Assim que o produto chegar em nosso escritório, liberaremos um cupom no valor da sua compra + frete grátis. O frete referente a sua troca será gratuito. Em caso de troca por opção, o cliente paga os fretes da devolução e reenvio.

Endereço para envio: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 31/207, Leme, Rio de Janeiro / RJ, CEP 22010-121

Obs.: O custo referente ao envio para o escritório é por conta do cliente.

1.2) Troca ou devolução de produto com desconto

Para produtos adquiridos com a utilização de cupons ou créditos Toda em Forma, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um produto que custa R$100,00, usando R$20,00 de créditos da sua conta Toda em Forma, consequentemente terá pago R$80,00 pelo produto e será esse mesmo valor que será retornado a você – e não o valor do produto sem desconto.

1.3) Troca ou devolução por produto com defeito (sem uso)

Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca e 5 dis para devolução, caso seu produto esteja sem uso. Após a solicitação, terá 5 dias úteis para postar no correio. E nada mais justo do que nós arcarmos com todas as despesas de frete e disponibilizarmos a troca sem nenhum custo adicional.

2) Opções de ressarcimento em caso de arrependimento

i. Restituição do valor pago pelo produto.

ii. Crédito em compra para ser utilizado na Toda em Forma, prazo de 30 dias par uso.

3) Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso e em sua embalagem original, que deverá conter, em seu verso, as seguintes informações: nome completo e CPF do cliente, endereço completo do cliente, número do pedido, nome e motivo da devolução. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Toda em Forma no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

4) Formas de devolução

A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. A Toda em Forma só arcará com a postagem em caso de produto com defeito ou em caso da entrega divergir do pedido feito pelo cliente.