Meninas, o agachamento é o melhor exercício para pernas e glúteos. Ele não pode faltar na série de vocês!

Segue treino que fiz hoje! O que acham?

  • Cadeira Extensora – 3 x 20,15,12
  • Avanço com halteres, pé no step – 3 x 15
  • Elevação do quadril com peso – 3 x 25
  • Stiff – 3 x 15
  • Mesa flexora – 3 x 15
  • Cadeira Abdutora – 3 x 20 combinada com Agachamento Smith – 3 x 15
  • Abdome infra na prancha – 4 x 15
  • Abdome Supra curto + longo – 4 x 20 + 20 ( 20 movimentos curtinhos + 20 longos )

3 comentários “Agachamento é o melhor exercício para pernas e glúteos

  1. Pingback: Treino para Bumbum: Agachamento Livre | Toda Em Forma

  2. fe disse:

    Oii então to começando a malhara pouco tempo e não sei quais sao alguns exercícios me ajudaaa! Me diz quais são esses?? Obrigadaa

    • todaemforma disse:

      OI, Fe!! Vc já está matriculada? Faça uma cópia e leve ao seu professor na academia.
      Essa série é um pouco avançada, talvez seja melhor pedir ao seu preparador uma série iniciante para se adaptar. Logo após o período de adaptação, vc pode copiar essa série e pedir orientação para mostrar como são feitos os exercícios.

      EM breve teremos fotos dos exercícios feitos pela preparadora física do Toda em forma!

      bjao!

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