Como Perder A Barriga Com Treino HIIT

Passado os exageros cometidos no final de ano, para uns agora e a hora de correr atrás do prejuízo – que tiveram ou acham que tiveram, para outros é a hora de começar ou recomeçar!
Vamos ver como perder a barriga de vez!
O exercício aeróbio sem um controle e sem uma dieta precisa para tal, só estará trazendo um stress desnecessário e catabolismo, pois é sabido que o que faz você perder gordura é a correta manipulação da dieta, o exercício físico irá potencializar esse efeito e também dará formas a teu corpo.
Porém nem todas as pessoas estão intimas a tais assuntos, mas querem e tem direito de obter uma melhora, seja estética ou em ter mais qualidade de vida, e às vezes ‘patinam’, algumas por falta de condições financeiras em se ter um acompanhamento profissional, outras por informações desencontradas.
Outra coisa que vale mencionar é que perder peso é uma coisa e perder gordura é outra.
Porém como muitas pessoas ainda se prendem a números, o ideal é que você perca de 0,500 g até 1,5 kg por semana, se você perder mais do que isso por semana, provavelmente estará perdendo mais do que gordura, mas, também massa magra e até saúde, por isso seja inteligente e use o CARDIO em seus treinos como complemento, e não como treino para ganhar aptidão para ser um maratonista (a não ser que teu objetivo seja se tornar um (a).
Segue aqui uma breve explicação junto a um exemplo de como potencializar teus resultados utilizando o famoso ‘HIIT’ visando maior mobilização de gordura como fonte energética!
HIIT: significa “High Intensity Interval Training”, traduzido, “Treinamento Com Intervalos de Alta Intensidade”.
> LIVRO DE RECEITAS GRATUITO PARA EMAGRECIMENTO E GANHO DE MASSA MAGRA
Por que o HIIT? 
Porque pode ser executado por pessoas em todos os níveis de aptidão física, e também pode ser feito em qualquer lugar, sem a necessidade de aparelhos caros e profissionais específicos, e também por vários estudos demonstrarem que essa combinação de períodos de atividades HARD e LOW vão manter teu metabolismo impulsionado a queimar gordura como no período HARD mesmo na fase LOW, efetivando assim a quebra de tecido adiposo como matriz energética.
Vamos aos exemplos:
TREINO HIIT – Alterne 2 minutos de atividade intensa com 3 minutos de atividade leve a moderada, o tempo que irá utilizar deverá ser baseado em cima de sua aptidão física e objetivo; abaixo um guia simples:
INICIANTE: Freqüência – 6 dias por semana – Uma vez por dia; após a primeira semana, um treino HIIT a cada três dias.
INTERMEDIÁRIO: Freqüência – 6 dias por semana – Duas vezes por dia, após a primeira semana, um treino HIIT a cada três dias.
AVANÇADO: Freqüência – 6 dias por semana – Duas vezes por dia, após a primeira semana, um treino HIIT em dias alternados.
Se quiser saber tudo sobre perda de gordura abdominal e treino HIIT, acesse o site do Método PFB. O cara é fera e sabe tudo a respeito! Lá você vai encontrar muitas vídeo aulas para fazer em qualquer lugar, sem equipamento, sem frescura.
Clique aqui para conferir!
Espero poder ter ajudado vocês, tenham todos uma ótima semana!
Autor: Manoel Junior
contato_manoeljr@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.