Adulto Também Pode! Use Shampoo De Bebê No Cabelo!

Use Shampoo De Bebê No Cabelo

Ter cabelos lindos, saudáveis, fortes e resistentes é o desejo de qualquer mulher, não é mesmo?!

Mas para manter esse aspecto no cabelón, nem sempre é fácil e muito menos barato! Mas, como uma amiga que preza pela outra, hoje, vou dar uma dica para vocês que vai mudar a vida do seus cabelos!!!

Para ter aquele aspecto de cabelos saudáveis e limpos, use na primeira lavagem um shampoo de bebê! Por possuir  PH neutro, não arde os olhos (chega de lágrimas! rsrsrs), limpa bem os fios e ajuda a máscaras rápida tratar legal o cabelão!

Além do tradicional amarelinho, existem os específicos para vários tipos de cabelo da criançada! E, claro…. A gente rouba deles e usa junto! =)

 

Shampoo Tradicional – Johnson & Johnson Amarelinho, “o básico do básico”! Serve para homens e mulheres, e também todos os tipo de cabelo!
 
Shampoo para cabelos cacheados Johnson & Johnson Controla o volume e possui agentes condicionantes! Cacheadas e encaracoladas: esse é pra vocês!
Shampoo hora do sono Johnson & Johnson Com a exclusiva essência “NaturalCalm”, que ajuda a acalmar. Para quem costuma tomar banho à noite, é uma ótima opção! Vale para todos os tipos de cabelo!
Shampoo cabelos claros Johnson & Johnson Para os cabelos loiros naturais ou descoloridos com mechas. Possui camomila natural que realça a cor!
Shampoo cabelos escuros Johnson & Johnson Para quem tem cabelo castanhos até pretos. Protege, dá brilho, tem henna e contém proteção UV.

Além de possuírem cheirinhos deliciosos, os shampoos de bebê limpam e cuidam do seu cabelinho!

Existe também a versão com 400 ml, que vale muito para quem usa bastante!

Shampoo de bebê: tem que ter!

Fica a dica girls!

Bjussss

13 comentários “Adulto Também Pode! Use Shampoo De Bebê No Cabelo!

  1. maria araujo disse:

    olha eu nsei se vai dar certo comigo já estou cansada de usar produtos tanto para prar alisar já n sei o k fazer eu vou experimentar agora. e ver no k da

    • Millena Tavares disse:

      Olha Maria Araújo eu uso o Johnson pra cachos e ele funciona super bem . Agora se você quer usar dele pra causar o efeito liso você só é usar a hidratação da skala maracujá e óleo de pataua que deixa lisinho lisinho escorrido. Se seu cabelo tiver a fibra fina dará mais certo mais se não vai ter que usar o secador ou a chapinha pra finalizar

  2. Ana Carolina disse:

    genteeeeeeeee eu simplesmente amei..amei e amei….ja gastei tanto com shampoos e agora eu estou satisfeita…jonhsons nao sai mais da minha lista mensal <3

  3. Ana Carolina disse:

    Pessoal, hoje vim aqui fazer meus cometarios… rsrsr
    Então depois de muitas tentativas varios tipos de shampoos para cabelo oleoso resolvi usar o Shampoo infantil da Jonhson, como eu tenho cabelo muito oleoso e tenho qe lavar todos os dias eu nunca estava satisfeita com meus cabelos, pois quando nao estava oleoso estava meio FUAAA de tanto lavar rsrsrsr gatei muito com shamposs especiais para meu couro cabeludo que por vez ate tinha um mal cheiro por acúmulos de residios de milhares de shampoos… foi entao quando resolvi usar o Johnsons, e gente… foi a gloria rsrsr meu couro cabeludo parece estar saudavel, limpo, cabelos leves…estou usando aquele para cabelos escuros pois minhas madeixas sao pretas e ele contem Henna cobrindo ate alguns fiosinhos btancos que estavam querendo nascer rsrsrrs…gente eu usei e aprovei, Jonhsons agora esta na minha lista mensal srsrsrs

  4. ana karolina disse:

    meu cabelo é mt fino usei quando criança amei mas mudei com um tempo pençando q nao serveria depois de grande mas quero usar de novo ele é fino e uso mt chapinha eu posso usar e qual deles

    • Camila disse:

      Karol,
      se seu caso é só a chapinha, o tradicional já basta! Mas se você faz uso de produtos químicos, como tinta e alisamentos no cabelo, recomendo falar com seu dermatologista antes de usar, ok?! Não se esqueça que ele é para usar uma vez por semana, ok?!
      Espero ter ajudado!
      Beijinho.

  5. silvia disse:

    Ola… gostaria q me ajudasse q alimentacao preciso ter para ter cabelos fortes e saudadveis! Os meu sai fracos e tenho muiita queda…obrigada…

    • Camila disse:

      Oi Maria,
      normalmente eu uso primero o shampoo de bebê, limpo bem o cabelo, o couro cabeludo e depois faço meu processo normal de banho. Com o shampoo e condicionador que uso diariamente.

  6. eliane disse:

    Oi meu cabelo tem cai demais ja fiz tratamento com dermatologista mas mesmo assim cai muito o que devo faze?

  7. Pingback: TOP 6 : Demaquilante para Olhos e Boca (para todos os bolsos!) | Maquiando-Me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.